Mapping estande Rossi Residencial.

Na Feira de Imóveis do Paraná 2011, realizada no dia 28 de Setembro até 2 de Outubro no ExpoUnimed a Rossi Residencial estava com um estande desenvolvido pela MC4 Promo. O objetivo era atrir o público da feira para dentro do estande e mostrar os lançamentos da Rossi, com isso foi realizado uma ação inovadora, trazendo o marketing de experiência para o público. Ao visitar o estande o visitante participava de um quiz interativo em uma tela touch screen, com questões que respondidas traçava o perfil de cada jogador e este descobria quais os empreendimentos da Rossi que se adequava ao seu perfil, atraves de seus habitos e preferências. Em seguida o visitante era convidado a participar de uma experiência junto com a Rossi, sendo encaminhado para um sala com todos os móveis brancos, que através de projeções ganhava cores e texturas, dando idéias de decorações para apartamentos, perfeito para cada estilo de vida. No final da projeção, ao sair da sala o visitante ganhava um brinde Rossi e era atendido pelos corretores presentes no estande. Foi uma ação que superou todas as expectativas, veja a seguir:

Por: Natasha Costa

Sobre hotmamilos

Somos Quentes e Polêmicos

Publicado em novembro 20, 2011, em Marketing. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário