Guerra entre as montadoras
Vamos falar um pouco sobre essa guerra entre as montadoras que cresce a cada dia. Após o imenso sucesso dos pôneis malditos e da abobrinha gigante, foi a vez da Fiat entrar na onda das cutucadas com as marcas concorrentes. O alvo da fez foi a Hyundai.
A Hyundai, é bem otimista em propagandas de seus modelos lançados. Sempre com um ar majestoso, paisagens deslumbrantes ,os comerciais passam para o consumidor uma sensação de que os seus carros fazem parte de um mundo paralelo. A Fiat fez o contrário, mostrou o seu novo modelo andando em ruas “normais”, estradas presentes no seu dia-a-dia e sem algum rebuscamento.E o comercial da Freemont critica a forma rebuscada que eles utilizam para anunciar os seus carros.
Em todos eles, a Fiat inicia a propaganda do Freemont com uma voz masculina e grossa – parecida com ao do locutor dos comerciais da Hyundai – anunciando um objeto que nada tem a ver com automóveis. Saca-rolha, maçaneta de porta, joelheira e caneta são os objetos anunciados ironicamente pela Fiat.
Segue abaixo os comerciais veiculados:
É pessoal, parece que o bicho ta começando a pegar entre as montadoras.
Autora: Stephanie Demantova
Publicado em novembro 30, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.
Deixe um comentário
Comentários 1